Palestra Informativa em Colatina Fonte : Escritório Regional 24/06/2010
Nesta quinta-feira dia 24 de Junho de 2010, ministrada mais uma Palestra Informativa em Colatina. Dirigida pelo Diretor Presidente do 012º ES GE Marista e Assessor Regional do Ramo Sênior - Chefe Luiz Severino, o evento foi direcionado para educadores da Escola Municipal Amélio Forechi.
Contribuíram para o Evento o Diretor Técnico da UEB-ES Chefe Luciano Rodrigues e Escotista do 040º ES GE UNESC - Chefe Evando Santos.
Marcaram a presença a Chefe Nair e o Pioneiro Luan ambos do 012º ES. A Palestra foi importante para nortear ações para o desenvolvimento de mais um Grupo no Município de Colatina.
Hoje Colatina possui o 012º ES Grupo Escoteiro Marista, 040º ES Grupo Escoteiro UNESC e o 031º ES Grupo Escoteiro Oséas Rangel de Amorim.
Parabéns à todos!!! Maiores Informações : www.escoteiro.org Contatos : uebes@escoteiro.org
[voltar]
|